Quando você menos esperar - 4

Postado por Romina em sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 11:25
Ao convidar Gabriela para ir ao cinema Hugo viu quão boa era a oportunidade para tentar novamente algo com ela. Ele sabia que logo ela cederia e não haveria namorado ou qualquer outra coisa que pudesse impedir isso.
                Batidas foram ouvidas na porta e logo depois garotos estavam invadindo o quarto de Hugo.
                - E aí seu preguiçoso, ta fazendo o que? – Perguntou Eric a Hugo enquanto ele se jogava na cama.
           - Na verdade nada, estava apenas vendo o que tem de bom no MSN. – Respondeu Hugo se afastando do computador já que Rodrigo o empurrava para pegar o lugar que ele ocupava.
                - Hugo já falou para o Eric o que você vai fazer mais tarde?
                Hugo virou-se para Eric e começou a contar.
                - Convidei a Gabriela para ir ao cinema comigo.
                - E ela aceitou?
                - Claro que sim Eric! E pelo o que estou vendo não vai demorar nada até eu ter o que quero.
                - Vamos ver, né?
                - Qual é? Você está duvidando da minha capacidade de sedução? – Hugo e os amigos riram.
                - Não mano. E você bem que poderia perguntar a Gabriela se ela não tem nenhuma amiga interessante que eu possa conhecer.
                Rodrigo e Hugo riram do que o amigo falou.
                - Ei Hugo o que sua irmã vai fazer hoje à noite?
                - Nem brinca com isso Eric, é melhor tu não se meter com a minha irmã.
                - E ele ta falando sério cara. – Falou Rodrigo.


                - Você vai mesmo fazer isso? – Perguntou Lara a Gabriela.
                - Fazer o que? Eu só vou ao cinema com um amigo.
                - Você sabe o que ele quer, eu vi vocês dois na livraria.
                - Você pode até saber o que ele quer, mas não sabe o que eu quero.
                - Gabi fala pra mim que você não está interessada naquele garoto. – Falou olhando diretamente nos olhos da amiga.
                - Eu não estou interessada nele. – Falou desviando os olhos.
                Lara percebeu que nada do que ela dissesse faria a amiga mudar de idéia.
                - Gabi já to indo pra casa, depois me conta como foi no cinema com o Hugo.
                - Ta amiga, tchau.


Anterior
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

1 Comentário:

Amanda Ferreira . disse...

aguardando proximos capitulos

Postar um comentário