Quando você menos esperar - 8

Postado por Romina em quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 16:29
              Sem perder mais tempo Gabriela se aproximou de Hugo e selou seus lábios, isso o fez rir.
            - Do que você ta rindo?
            - É só isso que eu sou pra você?
            - Não.
            - Vou te mostrar o que você é pra mim.
            Hugo caminhou até a porta que até aquele estava aberta e a fechou, voltou até Gabriela e estendeu sua mão a moça que a segurou, Hugo a puxou até junto de si e passou um de seus braços pela cintura dela e depois sussurrou em seu ouvido:
            - Espero que você goste.
            Isso fez Gabriela arrepiar-se e sorrir levemente. Hugo beijou Gabriela próximo a sua orelha e escorregou seus lábios até os dela roçando-os antes de beijá-la. Gabriela estava totalmente entregue nos braços de Hugo, os beijos ficavam cada vez mais intensos e Hugo já deslizava a mão pela coxa de Gabriela quando a porta do quarto foi inesperadamente aberta por Raquel.
            Hugo e Gabriela interromperam o beijo e olharam na direção da porta, Raquel que já não se surpreendia mais com isso riu de Gabriela que mostrava-se estar muito envergonhada.
            - Hugo a mamãe está te chamando lá embaixo. – Disse Raquel.
            - Fala pra ela que já estou indo.
            Raquel já havia saído quando voltou e disse:
            - Ah, se eu soubesse que você estaria acompanhado eu não teria interrompido. – Raquel piscou e sorriu para Gabriela.
            - Sai daqui! – Falou Hugo enquanto pegava uma almofada e jogava na direção da irmã que correu antes de ser atingida.
            Gabriela estava muito envergonhada e até então Hugo não sabia que era possível alguém ficar vermelho daquela forma.
            - Me desculpa pela irmã, ela costuma ser desse jeito sempre.
            - Sempre? Então isso já aconteceu outras vezes?
            - O que? Não! – Mentiu.
            - Hum... bom, acho que já está na hora de eu ir. – Disse Gabriela procurando na bolsa pelo celular. – Você sabe onde está meu celular?
            - Não, você não o deixou na cama depois de falar com o Felipe?
            - Acho que sim, não lembro.
            Depois de procurar por alguns instantes Hugo encontrou o celular.
            - Aqui está. Olha só, tem uma chamada perdida. – Disse enquanto o entregava a Gabriela.
            - É a Lara, eu disse que iria ligar pra ela e acabei esquecendo. – Falou depois de ver quem era.


Anterior
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

3 Comentários:

Rafaela disse...

Vamos fazer parceria? Pra vc postar web´s no meu blog?

Romina disse...

Por enquanto não faço esse tipo de parceria.

Kiedis_marcio disse...

OI, gostaria de convidá-los a ler minha webnovela.
http://originaiswebnovelas.webnode.com/web-novelas/a-formula-do-amor/

Aguardo todos lá ^^

Postar um comentário