Quando você menos esperar - 10

Postado por Romina em sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 às 10:28
            “Pirilim pirilim pirilim, alguém ligou pra mim”.
            Hugo pegou seu celular e o atendeu rapidamente.
            - Porra Eric, tu já mexeu no meu celular de novo? Imagina se alguém escuta isso.
            - Seria ilário. - Eric não consegue conter o riso imaginando o embaraço do amigo.
            - Isso não tem graça e se continuar rindo vai ver o que vou aprontar pra você.
            - Tudo bem, tudo bem, não precisa ameaçar.
            Silêncio.
            - Então, pra quê você ligou?
            - Ah, você sabe, eu só queria ouvir sua voz.
            - A cada dia que passa você tá mais viado, tá ficando pior que o Rodrigo.
            Do outro lado da linha Hugo escuta o amigo falar “Eu ouvi isso”, os três acabando caindo na gargalhada.
            - Você está desocupado? Estamos pensando em ir aí. - Pergunta Eric.
            - Não, eu estava estudando um pouco, mas já está na hora de eu descansar.
            - Que folga. Nós já estamos indo.
            - Ok, tchau.


            - Espero não estar muito atrasada.
            - Não, apenas 20 minutos, da última vez você me deixou esperando por quase uma hora. - Diz Lara olhando para o relógio.
            - Ai amiga, você sabe que não é minha culpa.
            - Tá bem Gabi, eu sei o quanto você tenta ser pontual.
            - Agora vamos ao que interessa, quero te pedir um favor.
            - Hum, você me encontrando pra pedir um favor... já vi que não é coisa boa.
            - Pra falar a verdade eu acho que você pode não gostar muito no começo, mas eu sei que depois você vai se divertir muito.
            - Não tente me enrolar, o que é exatamente que você quer?
            - Você promete que me diz sim?
            - Eu não posso prometer sem saber o que é.
            - Claro que pode, eu sou sua amiga, você pode sempre confiar em mim.
            - Tá, sim, mas, por favor, não me obrigue a fazer nada que eu não queira.
            Gabi abre um imenso um sorriso e conta a amiga o que ela precisa fazer.

Anterior
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

Comentários:

Postar um comentário