Quando você menos esperar - 1

Postado por Romina em segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 22:00
Hugo é um garoto como outro qualquer, acabou de terminar o ensino médio, está de férias e a única que quer agora é curtir.
O despertador tocou as 9:30 da manhã, Hugo levantou sonolento, havia combinado de encontrar alguns amigos em sua casa as 11:00 e sabia que se não levantasse cedo, muito provavelmente não estaria pronto quando eles chegassem.

As horas se passaram rapidamente e enquanto Hugo sentava no sofá da sala para jogar Xbox, Rodrigo chegou. Ele é o amigo mais antigo de Hugo, e eles se consideravam irmãos.
- Já ta jogando seu viciado? – Brincou Rodrigo enquanto sentava ao lado de Hugo no sofá.
- Não enche cara. – Respondeu Hugo rindo.
- Estou com fome, o que tem pra comer?
- Quer um sanduiche?
- Quero sim.
- Então beleza, vai lá à cozinha e faz um pra mim também.
- Que cara folgado.
- Olha só quem fala.
Enquanto Rodrigo estava na cozinha preparando os sanduiches alguém toca a campainha, Hugo vai atender. Era Eric, o mais novo amigo de Hugo e Rodrigo, ele havia se mudado para aquela cidade há um ano.
- Entra ae, o Rodrigo ta lá na cozinha.
- Esse cara já ta comendo?
- E ele sabe fazer outra coisa? – Os dois riram juntos.
Na cozinha os três conversavam distraídos sobre jogos, até Eric mudar de assunto.
- Hugo como é mesmo o nome daquela garota que você queria pegar?
- Gabriela.
- Queria pegar? A menina ta caidinha por você mano. – Falou Rodrigo.
- É, mas depois ela veio com um papo que tem namorado e bla bla bla.
- E vai ficar por isso mesmo? – Insistiu Rodrigo.
- Não, eu não vou desistir assim tão fácil. Isso dela ter namorado e estar dando uma de difícil me deixou ainda mais interessado.
- E quando irá vê-la de novo? – Perguntou Eric.
- Logo meu caro amigo, logo.
Os três riram e continuaram a conversar outras sem importância.

Anterior
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

1 Comentário:

Diih Vieira disse...

oi amei a web ta bem legal, se nao for pedir muito gostaria que desse uma olhadinha na minha, e sobre 18 jovens que tem que começar um vida nova e contam com a ajuda dos amigos, eu aceito dicas, e adoraria que me deixassem um comentario sobre oque achou. se puder dar uma olhadinha eu agradeço.
http://sempreunidospelaamizade.blogspot.com.br/

Postar um comentário