Quando você menos esperar - 2

Postado por Romina em quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 21:15
Gabriela caminhava distraída enquanto conversava com Lara, o assunto das duas era Hugo.
                - Ele é muito foto, é bonito, é muito agradável estar com ele, mas tem isso dele ficar dando em cima de mim, eu não sei o que fazer. Você sabe que eu gosto do Felipe, estamos namorando.

                - Olha Gabi, você sabe o que eu acho de traição. Se você ta namorando é porque gosta dele, então nada a ver trair.
                - Você tem razão Lara, e eu nunca teria coragem de fazer isso com o Felipe.
                - Eu sei amiga. Você já viu aquela livraria nova que abriu? – Perguntou Lara animada.
                - Ai, lá vem à viciada em livros. – Gabriela riu do próprio comentário e Lara fingiu não ouvi-la.

                Em um lugar bem longe dali...
                - Hugo você ta ocupado? – Perguntou Milena, mãe de Hugo, enquanto batia na porta do quarto do filho.
                Pouco tempo depois ele abre a porta.
                - Não mãe, estou apenas jogando.
                - Eu preciso que você vá buscar sua irmã.
                - Onde ela tá?
                - Ela foi comprar uns livros, eu iria buscá-la, mas estou ocupada, então quem vai é você.
                - Tá, né? Dê-me só alguns minutos que daqui a pouco eu to pronto.
                - Não demore. – Falou Milena já se afastando do quarto.
                Não demorou muito e Hugo estava indo buscar a irmã, no caminho ele passou na casa de Rodrigo para pegá-lo.
                - O que você vai fazer mais tarde? – Perguntou Rodrigo.
                - Sei lá mano, ainda não apareceu nada de bom.
                - Chama a Gabriela pra sair, sei lá, vão ao cinema.
                - É, pode ser.
                Pouco tempo depois eles chegaram ao shopping onde estava a tal livraria em que Raquel, irmã de Hugo, estava.
                - Então essa é a livraria nova? – Perguntou Hugo.
                - Parece, né? Vamos entrar e ver se tem algum kama sutra. – Falou Rodrigo.
                Hugo limitou-se a balançar a cabeça negativamente enquanto seguia o amigo.
                Rodrigo procurava entre os livros onde poderia encontrar um kama sutra, Hugo procurava pela irmã, até que viu algo muito melhor.
                Gabriela passeava pela livraria olhando alguns livros, mas sem muito interesse, ler não era uma de suas atividades preferidas. Enquanto olhava mais atentamente um livro sentiu duas mãos segurar-lhe a cintura e um beijo na bochecha ao mesmo tempo em que um perfume agradável lhe invadia as narinas, não precisou virar-se para saber quem era.
                - Você em uma livraria? – Perguntou Gabriela em meio a um sorriso.
                Hugo a virou e antes de responder deu-lhe outro beijo, dessa vez próximo a boca.
                - Vim buscar minha irmã, e você o que está fazendo? Não sabia que gosta de ler. – Enquanto falava Hugo pegou o livro que Gabriela tinha nas mãos para olhá-lo.
                - Estou acompanhando uma amiga.
                - Então você está aí? Finalmente te encontrei. – Falou alguém atrás de Hugo.
                Raquel estava parada atrás de Hugo com as mãos na cintura e uma cara de poucos amigos, ao seu lado estava Rodrigo, e em suas mãos havia um livro.
                - Encontrou o que você queria? – Perguntou Hugo a Rodrigo.
                - Sim. – E balançou o livro que estava em suas mãos.
                - Vamos Hugo. – Falou Raquel.
                Hugo virou-se para Gabriela.
                - Essa é minha irmã, acho melhor eu levá-la logo para casa. Depois eu te ligo, ok?
                - Tudo bem. – Respondeu Gabriela sorrindo.
                - Vamos nervosinha. – Hugo passou o braço pela cintura da irmã e caminharam até a saída, Rodrigo os acompanhou.
                Em um lugar mais afastado da livraria, Lara havia observado tudo, a amiga tinha mesmo razão quando disse que Hugo era muito bonito. Ela não sabia o que, mas alguma coisa nele havia despertado algo em Lara que ela ainda não sabia o que era.

Anterior
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

Comentários:

Postar um comentário