Os 5 Selos - Capítulo 01: Estudo dos selos

Postado por Ayrton Senna em sábado, 30 de março de 2013 às 15:55
Essa é uma história fria e sanguinária. Ao longo dos séculos, o homem estudou o poder do psíquico e as informações contidas no cérebro humano, desde eras medievais com os grandes estudiosos, os alquimistas. No ano de 2050 descobriram que o cérebro humano possui pontes de ligações com a natureza ao seu redor e conexões com outros cérebros, também desenvolveram uma teoria para aprofundar esses estudos e ao mesmo tempo impedir que toda a população fosse capaz de conectar essas pontes criando uma guerra como jamais foi vista, os cientistas deram o nome dessa teoria, como, teoria dos 5 selos. Cada selo representa um tipo de ponte que os humanos são capazes de realizar. Inicialmente constataram que alguns humanos atingiam essa capacidade naturalmente, sem nenhum processo experimental. Cada selo rompido na mente humana era capaz de produzir efeitos sobrenaturais, que se tonaram cada vez mais comuns. Os selos foram denominados como: selo humano, selo glacial, selo thunder selo phyro e selo espiritual. Cada selo possui qualidades únicas se rompidos. A ex-União-Soviética por meio de experimentações monstruosas foram os primeiros a conseguir algum tipo de resultado para o lado do psíquico humano em épocas bem remotas.
Cada selo possui suas características e limitações, o selo mais estudado atualmente é o selo humano, onde portadores desse selo, após ocorrer o rompimento e posterior criação da ponte, são capazes de manipular qualquer mente humana. Entre as propriedades desenvolvidas por essas pessoas está à capacidade de mover objetos através de ondas cerebrais, de qualquer tamanho e de qualquer peso, dependendo do talento nato e do seu desenvolvimento pessoal, outra habilidade envolvida nesse selo é a capacidade de iludir, manipular e mascarar a realidade ou qualquer pensamento e ideia das pessoas que não possuem esse tipo de ponte, uma propriedade bastante perigosa e fatal para essa habilidade deu início a 4ª Guerra Mundial no ano de 2052.
Outro selo muito estudado e avaliado pelos cientistas foi o selo glacial, descoberto primeiramente em pessoas que moravam perto da Sibéria e Alasca. Logo a descoberta desse selo associou ao mesmo, a habilidade de baixar a temperatura do corpo do seu portador até atingir temperaturas pouco abaixo de zero. Com mais estudos realizados sobre esse selo, foi descoberto uma capacidade de gelar o ar ao redor da pessoa portadora da ponte em temperaturas absurdamente baixas, capazes de congelar água e o próprio sangue humano. Grandes avanços durante décadas foram feitos, todos querendo desenvolver a arma perfeita para criar e desenvolver maior quantidade de poder.
O selo thunder só foi notificado sua existência a pouco tempo graças ao estudo do professor Atoniattos. O mesmo o identificou na África Central, certo indivíduo que foi capaz de realizar um massacre no Congo graças à capacidade dessa ponte de transmitir correntes elétricas pelo ar. O professor Atoniattos determinou que nesses seres os elétrons estão em uma proporção jamais compreendida pela ciência. Os portadores desse selo são capazes de criar uma corrente em seu corpo, gerando uma tensão capaz de repelir todo tipo de contato físico, após um período de estudo descobriram que no ano de 2013, ocorreu um ataque na baixada americana no Marrocos, onde houve várias vítimas, todas mortas com um estranho processo de desidratação e queimaduras sem explicação palpável naquele momento. Esse selo ao ser quebrado e a ponte criada transforma o portador na arma mais letal das pontes até hoje estudada.
O selo phyro foi muito estudado e tem-se a completa compreensão sobre o mesmo. Portadores da ponte, criada pela quebra do selo, podem se comportar como emissor, onde o mesmo é capaz de criar pela fricção de moléculas de oxigênio, dentre outras, suas próprias chamas e o estilo manipulador, responsável por controlar chamas desde sua expansão e transformação em formas. Antes do total entendimento dessa ponte acreditava-se que a chama era resultado do aumento da temperatura do corpo desses indivíduos, esse conceito logo foi ultrapassado e descobriu-se a real forma da criação e da manipulação das chamas.
O selo espiritual é o mais complexo e não tão bem desenvolvido na sua compreensão. Todos os testes realizados até o momento demonstraram uma ligação extrassensória, entre a matéria e a não matéria, menos agressivo como parece, essa ponte liga um canal direto do mundo material ao mundo espiritual, desde a natureza como os espíritos de pessoas mortas. O único conhecimento que se tem sobre o assunto foi da família Simiortes, onde o pai encontrava-se doente, em coma, quando o mesmo despertou de seu sono todos festejaram até que o pai, poucos dias depois de acordar começou a se comportar de forma estranha, conversando com o ar e interagindo de forma mais que agradável com os animais. Algumas semanas se passaram e o senhor ficava cada vez mais distante e frio, o primeiro incidente ocorreu quando sua filha mais nova foi cumprimentá-lo, ao tocar em seu pai ela sentiu como se seu corpo fosse tomado por algo que ela jamais sentiu.
O fato ocorreu em Buenos Aires, toda família foi encontrada pela polícia local em estado de putrefação, a causa da morte foi determinada para seus seis membros por falta de alimentação, o pai foi encontrado morto em um quarto, causa da morte enforcamento.  Esse tipo de ponte pode ser criada após um processo de quase morte. Esse incidente foi muito difundido pela mídia pela maneira que ocorreu.
Uma dúvida ficou no ar como os seres humanos são capazes de despertar essas pontes? A ciência não conseguiu a resposta dessa questão para todos os selos ainda, o que se sabe é que uma pessoa só consegue criar um tipo de ponte de ligação, mesmo possuindo todos os selos. 

Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

2 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!!

erika disse...

Amei por favor nao para de postar
bjs
thereasonwebnovela.blogspot.com.br

Postar um comentário