Quando você menos esperar - 13

Postado por Romina em sexta-feira, 8 de março de 2013 às 08:46
            - Nossa, que dor de cabeça.
            - Finalmente você acordou Hugo.
            Hugo olhou para o lado e viu sua irmã usando seu computador.
            - Raquel o que você está fazendo aqui? E por favor, apaga essa luz, não consigo nem abrir os olhos. – Falou enquanto cobria o rosto com as mãos.
            - Meu computador está com problema de novo.
            - Por que você não compra um novo?
            - Eu estava esperando você acordar pra poder ir comigo comprar um.
            - Que horas são agora?
            - 15h00min.
            - Já?
            - O que você queria? Chegou aqui ia dar 07h00min.
            - Minha cabeça parece que vai explodir, fazia muito tempo que eu e meus amigos não nos divertíamos assim. – Sorriu lembrando-se da noite anterior ao mesmo tempo em que se espreguiçava.
            - Olha, eu vou sair daqui antes que você me conte o que vocês fizeram ontem.
            Hugo riu e fez sinal para sua irmã sair do quarto.
            - Vou te esperar lá embaixo, vê se não demora. – Disse Raquel já do lado de fora.
            Hugo sentou-se em sua cama ainda rindo pelas lembranças da noite anterior.
            - Eu preciso mesmo parar com isso. Agora vamos ver quais as novidades no facebook.
            Ele levantou e foi até seu computador, como sempre haviam algumas solicitações de amizade, mensagens e dezenas de notificações, mas em meio a tudo isso, o que lhe chamou a atenção foi uma das solicitações de amizade, Lara o havia adicionado e Hugo não pensou duas vezes antes de aceitar.
            Hugo achava que ficando amigo de Lara seria mais fácil de se aproximar de Gabi, mas ele estava enganado, e foi a partir desse dia que tudo começou a mudar.

Anterior
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

1 Comentário:

lara gama disse...

Poooosta maaais pf ??

Postar um comentário