Quando você menos esperar - 14

Postado por Romina em sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 14:55
            - Como é mesmo o nome da garota? – Perguntou Rodrigo.
            - Que garota? – Perguntou Hugo distraído enquanto jogava Midnight Club.
            - Presta atenção cara! – Fala Eric enquanto dava um tapa leve na cabeça do amigo.
            - Porra Eric, assim eu vou perder a corrida. O nome dela é Clara, Lara, sei lá, uma coisa assim.
            - Uma coisa assim?
            - É, eu não lembro.
            - Seria novidade se você lembrasse de alguma coisa.
            Agora foi a vez de Rodrigo dar um tapa na cabeça do amigo.
            - Dá pra parar com a agressão?
           

            Lara estava em casa, havia começado a reler Prazeres Malditos.
            “Ele se aproximou, seu blazer quase me tocava. Juntos daquela maneira éramos praticamente da mesma altura, baixinhos. Os olhos dele estavam perfeitamente...”
            Lara foi interrompida pelo seu celular que tocou sob seu corpo na cama.
            - Gabriela. – Disse enquanto levava o celular ao ouvido.
            - Me conta tudo. – Disse a voz do outro lado da linha.
            - Não tenho muito o que contar, conversamos pouco enquanto ele me trazia.
            - O que exatamente vocês conversaram?
            - Ele me perguntou o que eu gosto de fazer, quando eu disse que gosto de dançar, ele falou que uma das coisas que ele gosta de fazer é ver as garotas que acabou de conhecer dançando.
            - O que mais?
            - Foi isso mesmo.
            - Só isso?
            - Sim, só isso.
            - Não teve mais nada? – Perguntou meio desapontada.
            - Não!
            - Hum, ta. E o que você achou dele?
            - Nada demais.
            - Nada?
            - É, ele tem seu charme, sua beleza é comum, nada que possa chamar atenção.
            - Nossa Lara.
            - Estou apenas falando a verdade, não sei o que você viu nele.
            - Ok. Felipe chegou aqui, tchau.
            Rapidamente Gabriela desligou o telefone, Lara deu de ombros e voltou sua atenção novamente ao que livro.

Anterior
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

2 Comentários:

Anônimo disse...

Mais *----*

Lara Gama disse...

Maaais *-*

Postar um comentário