Starry Eyed #01

Postado por Bristol em domingo, 28 de abril de 2013 às 11:49
Estava uma noite linda e com muitas estrelas, o brilho da lua entrava por uma janela e empalidecia por inteiro um quarto onde estavam duas garotas, elas estavam deitadas e conversavam tranquilamente. Camila sempre dormia pelo menos uma vez por semana na casa da sua amiga Sabrina, melhores amigas, se conhecem desde que eram crianças. Seus pais já eram amigos, elas sempre fizeram tudo juntas, estudavam juntas, sofriam juntas, sorriam juntas, eram irmãs de pais diferentes.


- Camila, além de sua mãe ter te deixado dormir aqui como sempre, nós vamos ou não pro show?- perguntou Sabrina enquanto comia um Lollo.

- Ela disse que eu só posso ir se você for, então, a não ser que você ainda não tenha falado com seus pais, nós vamos sim - disse Camila, roubando o chocolate da amiga.

- E o Rick, será que ele vai? - perguntou Sabrina, cerrando um pouco o olhar, sorrindo e fazendo cócegas na amiga.

- Não sei, porque eu deveria saber? - disse Camila, que tinha ficado vermelha e visivelmente um pouco irritada.

Ela não queria falar sobre isso, ela não sabia se gostava do Rick, eles nunca sequer tinha conversado, como ela amaria alguém assim? Sua amiga sabia disso, e também sabia como ela ficava vermelha e constrangida quando ela falava sobre ele. Para mudar de assunto, Camila decidiu falar sobre outra coisa, e usando da primeira ideia que lhe veio a mente, disse:

- Ontem eu tive um sonho muito estranho. - disse Camila com um tom sério.

Sabrina que ainda ria, se recompôs, se endireitou na cama onde estava sentada de frente para a amiga, jogou para um lado o pacote do chocolate já terminado e agora encarava, muito interessada, a amiga. Então para interromper o silêncio, já que Camila esperava algum retorno da sua audiência, disse:

- Me conta!

- Não me lembro muito bem, pode ficar confuso de entender, mas afinal, eu só quero contar. - Camila também se endireitou e passou a encarar a amiga, que estava muito compenetrada.

No sonho, Camila estava em casa, deitada em sua cama dormindo, uma expressão serena habitava seu rosto. Como se tivesse amanhecido, ficou muito claro e quente. A garota se remexeu na cama e abriu os olhos, ainda vendo meio embaçado, percebeu a origem da luz, ela invadia o quarto pela janela, quando ela virou o rosto para ver o que produzia tamanha luz, uma silhueta masculina se enquadrava pela janela, não era possível distinguir rosto ou aspectos físicos, tratava-se apenas de um vulto, a luz que na verdade era azul, estava atrás do homem, que ficava escurecido.

- Depois disso, o vi passando a perna pela janela. Depois não me lembro de mais nada, acredito que mais coisas aconteceram, quando acordei vi minha janela aberta. Eu tenho certeza que a fechei! - concluiu Camila.

- Nossa, será que alguém foi na sua casa? E se foi, e realmente houveram mais coisas, porque nada estava diferente, só a janela? - disse Sabrina intrigada.

- Não sei, foi só um sonho, prefiro acreditar nisso, devo ter esquecido essa janela aberta. Preciso ressaltar, quando acordei desse sonho, pesadelo, sei lá, o céu estava ainda mais bonito que hoje.

Caso Betty e Barney Hill
Próxima
Atenção, é terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença .

Comentários:

Postar um comentário